EXECUTIVE COACHING

Estimulado pelo sucesso alcançado nos Estados Unidos, Inglaterra e Europa, o EXECUTIVE COACHING vem se expandindo significativamente no Brasil. Grandes empresas brasileiras apostam e contratam cada vez mais Coaches para a melhoria de seus resultados.

EXECUTIVE COACHING é um processo que visa ALTA PERFORMANCE EXECUTIVA, a melhoria no desempenho dos Executivos potencializando sua efetividade, competências, produtividade pessoal, e liderança, dentre outros.

Arma secreta dos modelos de sucesso corporativo e liderança de alta performance é indicado para:

Estes profissionais, em geral, enfrentam os seguintes desafios:

1 - Gerar resultados cada vez mais efetivos (Alta Performance);
2 - Relacionamentos;
3 - Gestão pessoal dentro do tempo;
4 - Reuniões eficazes;
5 - Comunicação clara e assertiva;
6 - Planejamento;
7 - Equilíbrio pessoal e profissional;
8 - Solidão nas Tomadas de Decisão.

Dentro da atual REALIDADE DO MUNDO CORPORATIVO nosso modelo de Coaching Executivo é baseado na arte de:

Aqui você conhecerá uma nova abordagem, com foco em resultado, mais rápido, objetivo, mensurável e eficaz que os outros processos convencionais de coaching. O nosso programa de COACHING EXECUTIVO aumenta a produtividade de executivos logo nos primeiros ciclos.

Oferecemos soluções customizadas de processos para o aumento de performance de profissionais e empresas, dependendo do diagnóstico realizado.

O EXECUTIVE COACHING vem sendo amplamente utilizado para alinhar as competências pessoais de Executivos às necessidades e competências exigidas pelas empresas.

Ideal para obtenção do máximo desempenho profissional possui ferramentas eficazes para:

Grandes Empresas de sucesso como Casas Bahia, NC Games, FAAP, Walt Disney World, Toyota, Pfizer, Lloyds Bank, Sony, Dell, Microsoft, entre inúmeras outras, utilizam algumas de nossas metodologias, ferramentas e soluções para aumentar a gestão e eficiência de seus profissionais, incrementando seus resultados e elevando, na prática, a qualidade dos processos de nossos clientes.

Confira mais algumas empresas que já se beneficiaram desta metodologia

Pesquisas do Dr. Brian Underhill revelaram que:

• 43% dos CEOs e 71% dos executivos seniores entrevistados já fizeram Coaching;
• 63% das organizações que participaram da pesquisa planejam intensificar o uso do coaching nos próximos 5 anos;
• 92% dos líderes que receberam coaching afirmam que pretendem recorrer novamente a essa prática;
• De acordo com a Harvard Business Review, o coaching já se tornou a prática mais popular e aceita para desenvolvimento de liderança;
• 48% das empresas pesquisadas utilizam o coaching para aprimorar competências de liderança de profissionais de alto potencial;
• 93% das maiores empresas globais, com sede nos EUA, utilizam coaching (International Review of Industrial and Organizational Psychology, 2010)
• A performance das empresas que melhor desenvolverem seu capital humano irá ultrapassar o desempenho das demais em torno de 30% a 50% (Behavioral Coaching Institute)